Faça parte do mercado que melhor paga no Brasil - O mercado Imobiliário

Você sabia que o mercado imobiliário é o que melhor paga hoje em dia? Além do próprio corretor fazer seu horário de maneira flexível, com a ajuda da modernidade e a tecnologia atual é possível fazer o trabalho do conforto de casa.

Dentro do mercado imobiliário existem diversas especializações, nas quais o corretor poderá se interessar e seguir carreira. Muitas delas são escassas e a procura é grande, valorizando e fortalecendo a necessidade das devidas áreas por profissionais convictos e estudados.

O que devo fazer para entrar no Mercado Imobiliário?

Para seguir a profissão dentro da lei, o corretor deverá cursar um curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI), e após a conclusão, estará possibilitado em fazer a solicitação do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), documentação fundamental para ser reconhecido como um corretor de imóveis pelo direito público e Ministério do Trabalho.

Dentro do TTI, a trilha de aprendizado será recheada de experiências, conhecimentos práticos e teóricos, com a inclusão de estágio obrigatório. O estágio é de suma importância para trazer o estudante cara a cara com os desafios enfrentados dentro da profissão, além de ser indispensável para a retirada da sua carteirinha do CRECI.

Quais as especializações para corretores de imóveis?

Os diferentes caminhos e áreas dentro do universo da corretagem são diversos, e como comentamos anteriormente, muitas áreas ainda sofrem da escassez de profissionais experientes. Portanto, é apenas uma questão de estudo e identificação com as devidas áreas dentro deste ramo.

Nós separamos para você alguns exemplos das principais especializações que podem ser feitas dentro do mundo dos corretores.

• Marketing Imobiliário;

• Documentação Imobiliária;

• Avaliador de Imóveis;

• Captação e Fotografia Imobiliária;

• Incorporação de Imóveis e Condomínios;

• Perito Judicial;

• Locação e Administração de Imóveis;

• Técnicas de Vendas de Imóveis

Quais os aprendizados com o TTI?

Para quem busca construir uma carreira sólida e de sucesso, o Curso Técnico em Transações Imobiliárias é a escolha perfeita. Algumas das principais qualidades que um corretor deve ter e estar com a mente aberta para evoluir e aprender, são a comunicação, autoridade e estratégias e planejamentos.

Para aumentar suas chances em alcançar o sucesso almejado, durante o caminho de aprendizado as técnicas em venda, compra e aluguel de imóveis serão frequentemente praticadas. Com os exercícios, atividades e avaliações, você terá o contato com disciplinas como o marketing imobiliário, operações de imóveis, economia e mercado, organização técnicas/comerciais, matemática financeira, e muito mais!

Com a Escola República, você ainda poderá estudar do conforto de sua própria casa ou de onde estiver, tendo o acesso completo aos conteúdos feitos por professores altamente qualificados no mercado de imóveis, com atividades, exercícios, e video aulas ricas de cada disciplina extremamente importantes para formar um corretor de altos ganhos no futuro.

Quais as vantagens em se tornar um Corretor de Imóveis?

Além das vantagens comentadas no início do texto, como a flexibilidade e a versatilidade, essa é uma carreira promissora, com demanda em crescimento e grande possibilidade em altos ganhos, obviamente. Tudo isso, claro, com muito estudo e determinação para quem busca estar no topo.

Com um mercado que busca sempre se modernizar, intermediando a burocracia da compra, venda ou aluguel de imóveis, fechar um negócio fica cada vez mais simples.

A tecnologia que engloba e auxilia o mercado permite ao corretor e ao comprador a facilidade em diversos quesitos. Podemos citar por exemplo, o benefício do tour virtual, que possibilita ao comprador visitar um imóvel sem sair de sua própria casa. Para o corretor, a vantagem também é válida, visto que poderá atender um cliente de qualquer local, economizando o tempo que gastaria em locomoção, e deixando sua agenda com mais espaços para dar atenção para outros clientes e atividades da rotina.

Tá esperando o que para entrar no mercado que melhor paga no Brasil? Aproveite essa oportunidade e construa um perfil de sucesso com a Escola República!

Entre agora mesmo em contato com nossa equipe e faça sua matrícula. Não espere mais para melhorar sua qualidade de vida e construir um futuro brilhante para você e sua família!